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Informações

ATENÇÃO

  • O Kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito.
  • Para retirada por terceiros, verifique o regulamento da Prova.

INSCRIÇÃO

  • Efetue sua inscrição clicando na opção “Inscreva-se”.
  • Será aberta a tela com o formulário de cadastro e inscrição. Ao finalizar basta clicar no botão cadastrar, que em seguida será redirecionado para uma página com a opção de impressão do boleto ou débito em conta (exclusivo para correntistas Itaú), para pagamento da sua inscrição.

IMPORTANTE

  • A inscrição é pessoal e intransferível, então o sistema não aceitará o uso do mesmo CPF e e-mail em mais de um cadastro.
  • Caso seja identificado que a inscrição foi realizada de forma fraudulenta, com a finalidade de uso por terceiros, o ATLETA será impossibilitado de participar de futuras edições da São Silvestre e/ou outros eventos da FCL, além de ficar sujeito às penalidades da Lei.
  • Não se esqueça de atualizar todas as suas informações se já possui cadastro, principalmente tipo sanguíneo e números de telefones de emergência.
  • O e-mail faleconosco@saosilvestre.com.br deverá constar em sua lista de e-mails confiáveis. Recomendamos que verifique também a sua lista de SPAM, pois, em algumas ocasiões, a sua caixa de correio eletrônico poderá considerar como um e-mail indesejável. E caso esteja utilizando e-mail corporativo, contate a área técnica de sua empresa se estiver com problemas de recebimento de e-mails da São Silvestre.
  • Caso não receba o e-mail, entre em contato com o FALE CONOSCO da Prova.

ATLETAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

  • No momento da inscrição, escolha o tipo de pelotão (categoria) em que se adeque à sua necessidade.
  • Você deverá solicitar a isenção da inscrição conforme o procedimento informado no regulamento.
  • Os atletas das categorias DEV, DI e CCG deverão ter acompanhante (guia), que irá orientá-lo no percurso da Prova. O acompanhante (guia) também deverá fazer o seu cadastro de inscrição escolhendo a categoria “Guia”, que estará isenta de pagamento.

BOLETO DE PAGAMENTO (Somente para participantes brasileiros)

  • Se necessitar imprimir novamente o boleto, entre no site com seu e-mail e senha e siga as orientações.

DÉBITO EM CONTA (Somente para participantes brasileiros correntistas Itaú)

  • Se desejar efetuar o pagamento através de débito em conta, exclusivo para brasileiros correntistas Itaú, entre no site com seu e-mail e senha e siga as instruções.

PAYPAL (Somente para participantes estrangeiros)

  • Se desejar efetuar o pagamento através de débito em conta, exclusivo para brasileiros correntistas Itaú, entre no site com seu e-mail e senha e siga as instruçõesPara efetuar o pagamento, o participante estrangeiro deverá utilizar o PayPal.
  • Entre no site com seu e-mail e senha e siga as instruções.

CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO

  • Os inscritos receberão, após a confirmação do pagamento, um e-mail oficializando a inscrição para a Prova.
  • Caso não receba o e-mail após o pagamento, o atleta deverá acessar o site e conferir a sua situação e verificar se já existe o recibo para impressão.
  • Se estiver como não confirmado e sem recibo, o atleta deverá entrar em contato com o Fale Conosco e encaminhar uma cópia do comprovante do pagamento que será analisado e posteriormente efetivada a inscrição.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

  • As inscrições serão invalidadas quando o pagamento não for feito dentro do prazo.
  • Caso você se encontre nesta situação, é necessário acessar o site com seu e-mail e senha, imprimir um novo boleto para pagamento ou efetuar débito em conta (exclusivo para correntistas Itaú).
  • A inscrição cancelada será desconsiderada e não haverá cobrança sobre ela.

NÚMERO DE PEITO E PROTOCOLO DE RETIRADA DE KIT

  • Os inscritos confirmados receberão, por e-mail, um protocolo de retirada de Kit com seu número de peito.
  • Caso não receba este e-mail, as informações estarão presentes no site na semana que antecede a entrega do Kit.
  • É necessário imprimir o protocolo a partir de 24 de dezembro e levá-lo no local de entrega do Kit do corredor, juntamente com um documento com foto.
  • Não serão feitas entregas sem o protocolo e o documento após a data informada para a entrega. Também não será entregue Kit no dia da Prova. Caso o protocolo não esteja disponível, entre em contato com o Fale Conosco e solicite a geração do protocolo.
  • Se o atleta não retirar o Kit será considerado como desistente e sem direito a devolução do valor pago.
  • Atenção para a escolha do tamanho da camiseta. Não haverá troca na entrega de Kits.
  • Importante: O Kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito. Para retirada por terceiros, verifique o regulamento da Prova.

PESSOA JURÍDICA

  • Se você é uma empresa que deseja inscrever atletas para participarem da Corrida Internacional de São Silvestre, entre na opção “Inscreva-se”, clique em “brasileiro” e em seguida selecione “Pessoa Jurídica“.
  • Para maiores informações, siga as orientações que estão no formulário de cadastramento.

CORREDOR OFICIAL

  • A Prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).

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A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).

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